Pauta das 7

Daniel Alves depõe nesta quarta, 3º dia de julgamento

Foto: reprodução

O julgamento do jogador Daniel Alves entra no terceiro e último dia nesta quarta-feira (7). É na ocasião que o baiano vai depor perante o Tribunal Provincial de Barcelona, na Espanha.

Daniel Alves é acusado de agressão sexual em uma boate na Europa. A denunciante deu depoimento em local reservado, onde a imprensa não teve acesso.

O jogador chegou a se apresentar no primeiro dia do julgamento, mas não deu depoimento. A defesa pediu que ele falasse apenas após todas as falas perante os magistrados, o que foi aceito.

No último dia de julgamento também serão apresentadas provas biológicas, análises científicas, além de provas documentais, como vídeos de câmeras de segurança da boate.

De acordo com informações da imprensa espanhola, a defesa de Daniel Alves vai mostrar a quinta versão do ocorrido no local, onde o brasileiro vai declarar embriaguez na noite do ocorrido.

Daniel está preso preventivamente desde 20 de janeiro de 2023, no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona.

Vale lembrar que o Ministério Público da Espanha pede nove anos de prisão para Daniel Alves, enquanto a defesa da mulher pede 12 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *