PUBLICIDADE

“De onde eu sou”: Marcelo é o novo contratado do Fluminense

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Fluminense anunciou, nesta sexta-feira (24), a contratação de lateral-esquerdo Marcelo, ex-Real Madrid e Seleção Brasileira. Após 17 anos jogando em clubes europeus, o jogador retorna ao time carioca.

Marcelo, que foi destaque no Real Madrid, sendo um dos jogadores com mais vitórias na historia do clube, foi formado nas categorias de base do Fluminense, seu time do coração. O jogador deve chegar ao Rio de Janeiro entre os dias 10 e 15 de março.

Atualmente, Marcelo era contratado do Olympiacos, da Grécia, onde atuou em 10 partidas, marcando três gols. O contrato foi reincidido em fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!