Pauta das 7

Dentista suspeito de matar metalúrgico na Bahia é preso

Foto: reprodução/redes sociais

Lucas Ferraz, dentista suspeito de matar a tiros o metalúrgico Jacivaldo Pereira, no último dia 15 de novembro, durante uma briga de trânsito, em Feira de Santana, se apresentou à polícia nessa segunda-feira (27) e foi preso. A Justiça já havia decretado a prisão preventiva do homem, após pedido da Polícia Civil.

O delegado de Homicídios, Gustavo Coutinho, explicou que foi combinado com o advogado do suspeito que ele se apresentaria nessa segunda.

“O advogado queria apresentá-lo diretamente para realização da audiência de custódia. Acredito que, na quinta-feira [23] houve um júri, a gente não podia [realizar o júri]. Na sexta-feira [24], tiveram várias audiências, então ficou combinado para nesta segunda-feira, ser realizada a audiência de custódia, como de fato foi feita”, explicou o delegado.

Lucas compareceu ao Fórum Desembargador Filinto Bastos, na mesma cidade onde ocorreu o crime, acompanhado do advogado Joari Wagner.

Após a audiência, o dentista foi para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fez o exame de corpo de delito e, em seguida, foi encaminhado para o presídio. Ele vai responder por homicídio qualificado, segundo o delegado Gustavo Coutinho.

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime, motivado após a vítima, colidir na traseira do veículo do suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *