Pauta das 7

8xqjjbtlrxrh66b0h9pvg1rhl

Depois de Ivete, Ludmilla também cancela turnê especial

Foto: reprodução

Depois de Ivete, Ludmilla anunciou o cancelamento da turnê “Ludmilla In The House Tour”. O comunicado foi feito nesta quarta-feira (15), por meio das redes sociais.

“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla In The House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, diz trecho do comunicado oficial.

Ludmilla tinha 19 datas marcadas, incluindo em Salvador, onde se apresentaria na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O primeiro show da turnê da cantora aconteceria no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro. Assim como Ivete Sangalo, a funkeira agendou os shows para celebrar os 10 anos de carreira.

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, diz Ludmilla.

Ainda em nota, foi informado que quem adquiriu os ingressos poderão solicitar reembolso dos valores pagos.

Os shows das turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla estavam sendo organizadas pela mesma produtora, a 30e. Em ambos os comunicados, as artistas afirmam que a empresa responsável não cumpriu com os acordos de estrutura.

No comunicado de Ivete, a artista ressaltou que a empresa contratada para produção do evento “não entregaria o necessário para segurança e estrutura necessárias”.

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê “A Festa”. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, diz trecho do comunicado de Ivete.

A produtora ainda não se manifestou sobre os casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *