Dois ônibus do transporte público de Salvador foram assaltados, na manhã desta quinta-feira (20), no bairro de Vista Alegre, em Salvador. Testemunhas apontam os mesmos criminosos para ambos os crimes.
No primeiro assalto, os suspeitos armados roubaram R$ 38 e o celular de um passageiro. Logo depois, levaram R$ 40 e outro celular no segundo ataque. Em seguida, eles fugiram em direção ao Alto de Coutos e, até o momento, não foram localizados.
Passageiros relatam que assaltos são frequentes na região. A Polícia Civil investiga o caso com apoio de câmeras de monitoramento.
Vale lembrar que, na última terça-feira (18), a Prefeitura de Salvador entregou mais 10 ônibus novos, que fazem parte da renovação de frota da cidade, e irão operar em linhas que circulam pelos bairros de Vista Alegre e Boa Vista de São Caetano.








