Pauta das 7

Dois morrem durante confronto com PM em Salvador; ônibus deixaram de rodar no bairro

Foto: reprodução

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares, em uma localidade conhecida como Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O caso aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava intensificação de patrulhamento na região, quando se deparou com um grupo de homens que atirou contra os agentes.

Houve revide, e equipes da unidade e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central deram apoio aos militares. Após uma nova troca de tiros, os suspeitos fugiram.

“Os militares realizaram o acompanhamento dos indivíduos em fuga, sendo que dois homens foram alcançados. Houve uma nova troca de tiros e os suspeitos foram feridos, vindo a se esconder no interior de um imóvel, que foi localizado pelos PMs”, diz um trecho da nota emitida pela corporação.

Ainda de acordo com a polícia, os homens foram detidos e socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros (mm), com dispositivo de rajada e carregador alongado, um revólver calibre 32 e 450 pinos de cocaína.


Sem ônibus no fim de linha

Durante a ação policial e até o final do dia, as linhas de ônibus que atendem o bairro deixaram de rodar. Coletivos de quatro linhas estão indo até a localidade do Arvoredo. O Sindicato dos Rodoviários informou que avalia a situação na região, para decidir quando irá retomar o serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *