PUBLICIDADE

Dois mortos em troca de tiros com a PM em Feira de Santana

Um confronto entre homens armados e policiais militares da Rondesp Leste deixou dois suspeitos mortos na noite desse domingo (23), no bairro Tomba, em Feira de Santana, na Bahia.

As identidades das vítimas não foram reveladas. Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!