PUBLICIDADE

Duas mulheres morrem após acidente entre carro e moto na BR-242

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas mulheres mortas, na madrugada desta segunda-feira (15), em um trecho da BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Com o impacto, o carro ficou destruído.

As mulheres seguiam na moto quando foram atingidas pelo carro. Elas se desequilibraram e caíram no chão. Uma delas morreu no local e a outra na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. As vítimas ainda não foram identificadas.

O motorista do carro também ficou ferido, foi encaminhado para uma unidade de saúde e, após receber atendimento, fugiu do local. A polícia apura as circunstâncias do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!