PUBLICIDADE

Dupla com moto roubada foge da PM e colide moto em árvore na BA

Dois homens foram presos em flagrante, nessa quarta-feira (17), com um simulacro e um veículo com restrição de roubo, na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes passavam pela Avenida Adenil Falcão, quando avistaram a dupla, que, ao perceberem a presença dos militares, fugiram. Durante a fuga, os suspeitos colidiram a moto com uma árvore.

Na abordagem foi encontrado um simulacro, e após consulta nos sistemas da polícia, foi confirmado que se tratava de uma motocicleta com restrição de roubo.

Após serem socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, a dupla foi conduzida, juntamente com os materiais para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!