PUBLICIDADE

Edcity cancela desfile do Fantasmão no circuito Barra-Ondina por problemas técnicos

O cantor Edcity anunciou nas redes sociais o cancelamento do desfile do Fantasmão no Circuito Dodô, na Barra-Ondina, que aconteceria na quinta-feira (12).

Segundo a equipe do artista, o trio elétrico disponibilizado não comporta a estrutura musical necessária para a apresentação voltada ao público pipoca.

Edcity lamentou a decisão e destacou que essa seria a primeira participação da banda no circuito oficial do Carnaval de Salvador desde o retorno do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!