Pauta das 7

Elevador Lacerda e planos serão gratuitos na Lavagem do Bonfim

Foto: reprodução

O Elevador Lacerda e os planos inclinados Gonçalves, Pilar e Liberdade-Calçada estão funcionando gratuitamente nesta quinta-feira (11), por causa da Lavagem do Bonfim.

Segundo a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), o Elevador Lacerda funcionará das 7h às 22h, enquanto o Plano Inclinado Gonçalves opera entre às 8h e 17h. Ambos ficam localizados nas proximidades de Nossa Senhora da Conceição da Praia, local onde a caminhada é iniciada.

O mesmo serve para os planos inclinados do Pilar e Liberdade-Calçada , além do Elevador do Taboão. O funcionamento ocorre no horário normal, mas sem cobrança de tarifa.

Ônibus

A operação do transporte de ônibus será realizado a partir das 6h de quinta-feira às 0h de sexta-feira (12), com 18 linhas destinadas a vários pontos da cidade, como Base Naval, Paripe, Santa Cruz, Cabula, entre outros.

Segundo a Semob, os horários de saída serão prolongados até meia-noite. As tarifas serão cobradas normalmente.

Em razão dos bloqueios de trânsito, as linhas de ônibus que trafegam pela região terão o itinerário modificado. Além disso, serão disponibilizados 44 ônibus de frota reguladora no Largo do Papagaio e na Estação da Lapa, que ficarão à disposição da equipe de fiscalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *