Pauta das 7

IMG 7473

Em busca da reabilitação, Vitória visita o Vasco neste domingo (12)

Foto: reprodução

Na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas um ponto, o Vitória visita o Vasco em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Jogando em São Januário, o time comandado pelo técnico Léo Condé vai tentar vencer pela primeira vez no torneio nacional e ultrapassar o adversário.

Este será um duelo de duas equipes que estão na zona do rebaixamento. O Vasco aparece na 17ª posição na tabela, com três pontos em cinco jogos. O Leão, que tem um jogo a menos, é o 18º, com apenas um ponto. Se por um lado o Cruzmaltino tem uma vitória na competição, na estreia contra o Grêmio, e vem de quatro derrotas seguidas, o Vitória ainda não sabe o que é vencer.

Vitória 

Para o duelo, o comandante rubro-negro não poderá contar com o zagueiro Wagner Leonardo, suspenso. Outro que também vai ficar de fora é o atacante Osvaldo, que se machucou no treino de ontem e foi vetado pelo departamento médico. Daniel Jr, por sua vez, fica de fora por opção técnica. 

Por outro lado, Condé terá a sua disposição o retorno de três importantes jogadores recuperados de contusões: o zagueiro Camutanga, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Yuri Castilho. 

Vasco

Para buscar os três pontos em casa, Rafael Paiva não contará com o volante Hugo Moura, expulso na última rodada. Já o meia-atacante Dimitri Payet, que treinou normalmente com o grupo durante a semana, deve começar como titular.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Vitória (6ª rodada do Brasileirão 2024)

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 12 de maio de 2024
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP-Fifa) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-VAR-Fifa)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Piton; Sforza (Payet), Galdames e Mateus Carvalho; Rossi, Vegetti e David. Técnico: Rafael Paiva (interino).

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca (Willean Lepo), Camutanga (Bruno Uvini), Reynaldo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheuzinho; Osvaldo e Janderson (Luiz Adriano). Técnico: Léo Condé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *