Pauta das 7

53476118827 eed35ecec1 o

Em busca do primeiro triunfo no Brasileiro, Vitória recebe o São Paulo no Barradão

Foto: reprodução

O clima é de decisão! Buscando conquistar os três pontos pela primeira vez em um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro 2024, o Vitória recebe o São Paulo neste domingo (5). O duelo está marcado para às 16h, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Amargando uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé busca a primeira vitória nesta edição de Brasileirão. O Leão saiu derrotado diante do Palmeiras, na estreia, empatou com o rival Bahia, em 2 a 2, e perdeu novamente para o Cruzeiro, na última rodada. Além disso, o Rubro-negro vem de derrota para o Botafogo, pelo jogo de idad a 3ª fase da Copa do Brasil.

Sofrendo com desfalques nos últimos duelos, o Vitória continua sem contar com algumas peças importtantes. Os atacantes Iury Castilho e Everaldo, o volantes Rodrigo Andrade, os laterais Felipe Vieira e Raul Cáceres, além do zagueiro Camutanga, que deixou a última partida ainda no intervalo por conta de dores no joelho, seguem fora.

Portanto, com as ausências, Léo Condé deve manter a base do time que enfrentou o Botafogo na última quinta-feira (2). O Vitória, escalado com três zagueiros, fez um bom primeiro tempo esteve perto de abrir o placar, mas o Botafogo foi mais eficaz durante a segunda etapa e venceu o confronto por 1 a 0.

Após usar um time completo de reservas diante do Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, o técnico Luis Zubeldía conta toda a cavalaria do elenco Tricolor paulista para enfrentar o Rubro-negro.

O São Paulo tem sido inconstante na temporada, mas após a chegada do treinador argentino, o time teve outra cara dentro de campo. Zubeldía comandará o clube paulista pela 5ª vez na temporada, e já soma três vitórias e um empate em quatro jogos.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 5ª rodada


Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Data: 5/05/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril (SC)

Provável escalação

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Bruno Uvini e Wagner Leonardo; Willian Oliveira, Dudu e Jean Mota (Léo Naldi) e PK; Matheusinho, Willean Lepo (Osvaldo) e Alerrandro (Luiz Adriano)

São Paulo: Rafael, Alan Franco, Arboleda, Ferraresi, Igor Vinícius; Alisson, Bobadilla, Luciano, Michel Araújo; André Silva e Calleri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *