Pauta das 7

53671661589 a8c8315da0 c

Em busca do primeiro triunfo, Vitória encara Cruzeiro neste domingo

Foto: reprodução

Cruzeiro e Vitória se enfrentam às 16h deste domingo (28), no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e pode valer o primeiro triunfo do Rubro-Negro na competição. 

Com desfalques importantes, o Vitória vai a campo sem alguns titulares. O zagueiro Camutanga e o volante Dudu estão em transição física e não jogam, assim como o volante Rodrigo Andrade, que está lesionado. 

O atacante Luiz Adriano está com virose e foi vetado pelo departamento médico do Vitória. Iury Castilho também está lesionado e não joga.  Felipe Vieira, Cáceres e Everaldo encerram a lista de machucados no departamento médico rubro-negro. 

Com um ponto em dois jogos disputados, o Vitória ocupa a 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento. Mesmo com um jogo a menos, o Leão pode sair do Z-4 ao final da rodada em caso de vitória no Mineirão. 

O Cruzeiro também não vive um bom momento. O clube tem quatro pontos em três jogos disputados e ocupa o 13º lugar. A Raposa vive a possibilidade da venda da SAF para o empresário Pedro Lourenço. Outra mudança seria a possível volta do executivo de futebol Alexandre Mattos, que está no América-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *