Pauta das 7

whatsapp image 2024 06 16 at 08.40.34 widelg

Em luta de despedida, Anderson Silva empata Chael Sonnen

Foto: reprodução

Antigos rivais, Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentaram na luta principal do Spaten Fight Night, na noite do sábado (15), em São Paulo. O duelo, que marcou a despedida do brasileiro dos ringues no Brasil, terminou empatado.

Em uma luta bastante equilibrada, após cinco rounds de dois minutos, Anderson e Sonnen tiveram seus braços erguidos e o combate terminou sem vencedor.

“Muito legal subir aqui e me divertir de novo, dar esse espetáculo para todos. Momento mágico que a Spaten proporcionou para mim e para o esporte em geral. É um novo capítulo que se escreve dentro das marcas que se dedicam a mudar o Brasil através do esporte”, disse Anderson.

“Muito feliz de fazer minha última luta no Brasil. É uma mistura de emoções. Última luta no Brasil, mas vou continuar lutando, eu amo muito. Me faz sentir vivo. Apesar de ser algo que faço de maneira secundária, é algo que amo fazer. Ter a oportunidade de dividir esse espaço com meu filho, que me acompanhou quando bebê, e vê-lo lutar, ver todas essas pessoas aqui… Obrigado”, completou o brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *