Pauta das 7

Embalado, Bahia recebe o Barcelona de Ilhéus nesta quarta (31)

Foto: reprodução

O Bahia recebe o Barcelona de Ilhéus nesta quarta-feira (31), às 19h15 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano 2024. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, com transmissão ao vivo da TVE Bahia (TV e Youtube).

Para partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o volante Rezende, desfalque por lesão. No entanto, por outro lado, ganhou o retorno do zagueiro Marcos Victor.

O Tricolor é o vice-líder, com sete pontos, e chega para o duelo com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Já o Barcelona de Ilhéus aparece em terceiro, com a mesma pontuação, e vem de uma série de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Em 2022 o Barcelona venceu por 1 x 0. Em 2023 o Bahia venceu por 2×1. Detalhe, os dois vencedores jogaram fora de casa.


FICHA DE JOGO:

Bahia x Barcelona
Campeonato Baiano – 5ª Rodada


Estádio: Arena Fonte Nova
Horário: 19:15h (Horário de Brasília)
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda, Daniella Coutinho
árbitro: Janielton Andrade de Oliveira

BAHIA: 

Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Rafel Ratão e Everaldo.

BARCELONA DE ILHÉUS: 

Thiago Passos; Hugo Moura, Jadson Sergipano, Weslley e Reginaldo; Ninho Xavier, Natan, Hadrian e Alan Mineiro; Cesinha e Dionas Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *