Pauta das 7

Emergência do Hospital da Bahia deixa de atender Planserv

Foto: reprodução

Os usurários do Planserv, seguro de saúde dos servidores públicos do estado da Bahia, vêm enfrentando algumas dificuldades. Desde quinta-feira (20), a emergência do Hospital da Bahia, localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, na Pituba, em Salvador, deixou de atender os pacientes em virtude da alta demanda.

Além disso, os atendimentos foram suspensos em virtude de uma reforma que inviabiliza o atendimento na unidade A reportagem apurou que os hospitais Santa Izabel e Português também não estão recebendo pacientes que utilizem o plano.

Por meio de nota, o Hospital Bahia informou que devido a melhorias estruturais e consequente restrição de leitos, a emergência está em contingência. Ainda na comunicado, disse que está em constante aprimoramento da infraestrutura para oferecer um atendimento cada vez melhor aos nossos pacientes.

Em nota enviada ao BNews o Planserv negou que a situação esteja acontecendo e que em caso de falta de vagas, os usuários devem procurar outras unidades de saúde. 

Confira a nota na íntegra:

O Planserv informa que não há suspensão de atendimento aos beneficiários do plano nos hospitais Santa Izabel, Português e da Bahia. Em caso de falta de vagas para atendimento devido à superlotação, o beneficiário deve procurar outras unidades na rede credenciada ao plano. Mais informações pela Central de Relacionamento, que atende 24 horas por dia pelo 0800-0566066.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *