Pauta das 7

Empresário preso em Salvador após ameaçar pais idosos de morte

Foto: reprodução/redes sociais

Um empresário de Salvador foi preso, nesta quarta-feira (21), por ameaças de morte e maus-tratos contra os pais idosos. O homem foi detido após descumprir medida protetiva.

Os pais do suspeito conseguiram a medida em 25 de janeiro deste ano, quando o homem os ameaçou de agressões físicas e até de morte. Segundo a Polícia Civil (PC), a prisão preventiva do suspeito já foi solicitada.

De acordo com as investigações, o empresário, que não teve a identidade revelada, já possuía histórico de agressões contra os pais, desde 2014; pelo menos 5 denúncias foram registradas.

“Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou a delegada da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), Mariana Ouais.

Além dos maus tratos e ameaça, o homem responderá pelo descumprimento de medida protetiva. A delegada pontuou ainda que o crime é inafiançável e que suspeito irá passar por exames de lesões corporais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *