A Escola Municipal Ruy de Lima Maltez, localizada na Ladeira do Galés, em Brotas, foi arrombada pela sexta vez, no domingo (12). Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem escalou o portão e arrancou as barras de alumínio dos banheiros.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os invasores danificaram portas e cortaram os fios da bomba d’água. As aulas foram suspensas no turno da tarde dessa segunda-feira (13).
Essa é a sexta invasão registrada na unidade, que fica próxima à 6ª Delegacia Territorial do bairro.








