Mais uma escola furtada em Salvador. Na noite dessa terça-feira (21), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Tereza Helena Mata Pires, no bairro do Lobato, foi invadido e teve diversos objetivos levados.
De acordo com informações, os suspeitos furtaram um DVD, liquidificador, micro-ondas, baldes, escovas de dentes, travesseiros infantis e calçados utilizados pelos alunos. Além de tudo, os bandidos também levaram a merenda oferecida pela escola.
Pais de alunos afirmam que esta não seria a primeira vez que a escola é invadida. As aulas foram mantidas nesta quarta-feira (22).








