Pauta das 7

mulher

Esposa de ‘Carrasco’ vai prestar depoimento sobre sequestro e acaba presa

Foto: reprodução

A esposa de Gilvan Dias Damasceno Santos, o “Carrasco”, foi presa horas após o crime, depois de ser chamada para prestar depoimento como testemunha. O suspeito fez uma mulher e uma criança, de 1 ano e 3 meses, reféns na tarde dessa segunda-feira (5), no bairro da Engomadeira, em Salvador.

A mulher, identificada como Tainá de Jesus Oliveira, de 27 anos, foi chamada como testemunha e, chegando ao local, os policiais verificaram que ela possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, desde maio.

Segundo a polícia, Tainá foi presa em outubro de 2019 por tráfico de drogas. Ela realizava uma visita padrão no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, quando os policiais perceberam que a suspeita escondia uma porção de maconha nas partes íntimas. Na ocasião, os agentes também encontraram uma faca com Tainá.

Tainá foi liberada em audiência de custódia, mas não compareceu aos atos processuais determinados. Com isso, um mandado de prisão foi expedido e a suspeita passou a ser considerada foragida.

Ela está custodiada na Delegacia da Mulher (Deam) de Brotas, à disposição da Justiça Criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *