Pauta das 7

Eventos do fim de semana provocam alteracoes no tr0032135901202406281922 7

Eventos alteram trânsito de Salvador neste domingo (7)

Foto: reprodução

O trânsito de Salvador sofrerá alterações neste domingo (7), de acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador). Segundo o órgão, as mudanças serão no Centro Histórico, Cajazeiras e no Engenho Velho da Federação.

A Transalvador afirmou que vai prestar apoio para a segurança viária e organização do fluxo de veículos nas localidades. Moradores das imediações dos eventos poderão acessar as vias bloqueadas ao confirmarem que moram no endereço.

Confira as mudanças em Salvador no final de semana:

Festival Latinidades no Centro Histórico de Salvador

O Festival Latinidades vai interditar o trânsito do Centro Histórico de Salvador entre 13h e 22h no domingo (7). O Largo do Pelourinho não terá fluxo de veículos por conta do evento.

Barreiras estarão instaladas no Largo do Pelourinho / Rua do Tabuão / Rua Padre Agostinho Gomes, e Largo Terreiro de Jesus / Rua João de Deus.

16ª Parada LGBTQIAPN+ de Cajazeiras

Em Cajazeiras, a partir das 12h, terá uma interdição progressiva do tráfego de veículos na faixa à direita da Estrada da Paciência (saída da Rótula da Feirinha – Cajazeiras X), Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery e Rua Oswaldo Sa Menezes (chegada no Campo da Pronaica), por conta da 16ª Parada LGBTQIAPN+.

Serão instaladas barreiras no bairro em duas etapas, a primeira será nas localidades:

  • Rótula da Feirinha, vindo da Estrada da Paciência sentido Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery;
  • Rótula da Feirinha, vindo da Estrada do Coqueiro Grande sentido Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery;
  • Estrada Coqueiro Grande desviando para a Rua Noel Rosa e Av. Assis Valente – desviando ônibus e veículos de grande porte.

A segunda ocorrerá em:

  • Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery, em frente ao Corpo de Bombeiros, desviando para a Rua Jorge Calmon / Cajazeiras VIII;
  • Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery, após a Fundação Bradesco, desviar de quem vem da Boca da Mata e / ou Cajazeiras XI para Av. Assis Valente;
  • Rótula de Cajazeiras XI, com proibição de acesso a veículos de porte grande, no sentido Av. Engenheiro Carlos Nery, desviando para a Boca da Mata ou Cajazeiras XI.

A barreira será na Rua Oswaldo Sá Menezes quando o desfile entrar no Campo da Pronaica.

Caminhada na Federação

O Engenho Velho da Federação também sofrerá alterações no trânsito com interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 14h, na Rua Sérgio de carvalho, com saída no Mercado Carne e Cia, retorno no Colégio Mário Costa Neto, chegada no Mercado Carne e Cia.

As barreiras estarão instaladas na Rua Sérgio de Carvalho/Avenida Vasco da Gama, e Rua Sergio de Carvalho/Rua Eng. Jaime Zaverucha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *