PUBLICIDADE

Ex-lateral do Bahia é condenado por morte de casal

Foto: Reprodução

Com passagem pelo Bahia, e agora atuando pela equipe do América Mineiro, o lateral Marcinho foi condenado a três anos e seis meses de prisão em regime aberto pelo homicídio culposo de um casal de professores no Rio de Janeiro.

Como a pena pelo crime foi inferior a quatro anos, a sentença assinada pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, substituiu a pena privativa de liberdade por prestação de serviços comunitários. O jogador também teve suspenso o seu direito de dirigir, pelo mesmo período.

Na ocasião do crime, em dezembro de 2020, o lateral dirigia o seu veículo, quando atropelou o casal de professores Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima, que atravessavam a Avenida Sernambetiba, no Rio de Janeiro. Na época, o atleta fugiu sem prestar socorros e abandonou seu veículo a 600 metros do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!