O ex-lateral-direito do Bahia, Régis, foi preso nessa quarta-feira (5), após tentar matar o irmão a facadas durante uma discussão. A situação ocorreu em Corrente, cidade localizada a cerca de 840 km ao sul de Teresina. As informações são do portal ge.globo.
Um relatório da polícia mencionou que os policiais encontraram a vítima, identificada como Rafael, com um corte na altura do abdômen, ao chegarem à pousada, local do crime.
Por outro lado, o atleta, com passagens por São Paulo e Botafogo, estava caído no chão, possivelmente embriagado.
Rafael foi encaminhado para um hospital para atendimento e, em seguida, à delegacia para prestar depoimento.
Já o acusado foi autuado em flagrante. Até o momento, não há decisão se o ex-jogador do Esquadrão de Aço será posto em liberdade ou permanecerá preso preventivamente. Régis atuou em apenas dois jogos no Tricolor, na temporada de 2017.








