Pauta das 7

Ex vereador sobe em poste para colocar ‘gato de energia

Ex-vereador faz ‘gato’ de energia e toma conta de praça em Salvador

Moradores afirmam que ex-edil faz gato de energia e até de água Foto: reprodução

Moradores do bairro de Massaranduba, em Salvador, denunciaram uma ocorrência um tanto quanto inusitada. O ex-vereador Vado Malassombrado foi flagrado fazendo um “gato” de energia, na Praça do Boi, no mesmo bairro, na madrugada desta quarta-feira (27). As informações são do Informe Baiano.

De acordo com a publicação, um dos moradores afirma que o ex-edil faz gato de energia e até de água, para abastecer um food-truck instalado na praça.

“Ele ficou até 4h aqui, parecendo um zumbi. Tava fazendo zoada e arrumando as coisas. Ele instalou um food truck, um cacete armado com cama e até ar-condicionado para vender comida e bebida. É bar e restaurante. Ele fez gato de energia, gato de água e ainda está jogando o lixo do banheiro do food truck dele no mar”, disse um morador ao site.

Além disso, o morador denuncia que Vado Malassombrado tomou conta da praça pública.

“O comércio aqui está todo no padrão e só ele faz isso. Isso acontece em uma praça pública, que ele virou dono. Ele agora é o dono da praça. A prefeitura tem que fazer alguma coisa. A gente recebeu a informação que ele fica na Pedra Furada, mas aí parece que o MP entrou com uma ação contra ele. Aí a gente acredita que ele está mudando pra cá. Ele conseguiu montar um negócio grande e até bonito, mas irregular. É impressionante”, finalizou o morador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *