PUBLICIDADE

Falso PM é detido com carro clonado em Lauro de Freitas

Um homem foi preso em Lauro de Freitas, nessa terça-feira (25), suspeito de se passar por policial militar. Ele foi abordado na Avenida Santos Dumont, dirigindo um carro com placa clonada, e apresentou uma carteira de identificação falsa.

A Polícia Militar verificou o documento e constatou a falsificação. Questionado, o suspeito alegou que fingiu ser policial apenas para usar o transporte público gratuitamente, justificativa que não se aplica, já que profissionais da corporação não têm esse benefício.

O veículo utilizado pelo suspeito havia sido furtado no subúrbio de Salvador no sábado (22). Tanto o homem quanto o carro permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga a origem da carteira falsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!