Pauta das 7

Ferry tera reducao de embarcacoes e mudancas de ho0031719600202404101130 7

Ferry terá mudanças de horários e redução de embarcações

O serviço de implantação de rampas de embarque e desembarque é o motivo para as alterações Foto: reprodução

A quantidade e horários das embarcações do Ferry-Boat sofrerão alterações entre os dias 16 e 20 de abril. Segundo a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), o serviço de implantação de rampas de embarque e desembarque é o motivo para as alterações.

Durante o período de instalação, funcionarão três embarcações: Maria Bethânia, Pinheiro e Rio Paraguaçu. Os ferrys sairão de duas em duas horas, em ambos os terminais. Caso seja necessário, horários extras serão realizados. A primeira embarcação saíra dos terminais às 5h.

A orientação do órgão é de que os usuários do sistema utilizem as lanchinhas em Mar Grande ou a BR-324 para chegar ou sair de Salvador.

É importante pontuar que entre 16 e 20 de abril estará suspenso, em caráter emergencial, o embarque de ônibus, jamanta, caminhão simples, caminhão trucado e micro-ônibus. A medida vale até às 23h30 do dia 20 de abril. A exceção é para os veículos do tipo que estiverem alimentos perecíveis ou transportando pacientes em tratamento.

Ainda segundo a Seinfra, este serviço havia sido iniciado em novembro de 2023, quando a gaveta C do Terminal Hidroviário de São Joaquim foi instalada. No total, a obra tem um investimento de R$ 13.6 milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *