Pauta das 7

Filho de Marília Mendonça se encontra com sósia da mãe e reação revolta internet; veja vídeo

Foto: reprodução/redes sociais

Um encontro inusitado aconteceu nesse sábado (22), entre uma sósia da cantora Marília Mendonça, e o filho da artista, Léo, de apenas 3 anos.

O dia foi especial para a família da cantora e seus fãs: se estivesse viva, Marília completaria 28 anos. Por conta disso, a mãe dela, dona Ruth, levou o neto para conhecer uma mulher, que é bastante parecida com a artista.

No vídeo, publicado na internet, é possível ver que Léo fica confuso ao vê-la, olhando com desconfiança e parecendo não entender o que via.

As imagens, claro, geraram comoção e revolta nos internautas, que acharam falta de responsabilidade submeter a criança, órfã da mãe, a essa situação.

Dona Ruth foi a principal criticada, por ser responsável pelo encontro da sósia da cantora com o seu neto. “Ai eu te pergunto: QUAL O INTUITO?”, escreveu um perfil na rede social Twitter.

Já outra, foi mais incisiva: “O garoto já teve diabetes emocional pós morte da mãe com menos de 2 anos e essa anta achou legal fazer isso. Bando de adulto idiota que só se importa com like em rede social. Que nojo!”.

Léo é fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e o cantor Murilo Huff. A cantora morreu em um trágico acidente de avião, no dia 5 de novembro de 2021, em Caratinga (MG).

Veja o momento do encontro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *