PUBLICIDADE

‘Fio Condutor’: grupo causou prejuízo de mais de meio milhão

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (26), o líder de um grupo criminoso e outros dois integrantes durante a “Operação Fio Condutor”, deflagrada no bairro de Paripe, Salvador.

O bando é investigado por roubos de fios de cobre, maquinário e armas em empresas da BR-324, Polo Industrial de Camaçari e entorno do aeroporto. O grupo já causou prejuízos superiores a meio milhão de reais em apenas uma ação.

No local da prisão, foram encontrados fios de cobre, armas, munições de diversos calibres e até furto de energia elétrica. A Justiça também bloqueou mais de R$ 400 mil das contas dos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!