Entre janeiro e junho deste ano, cerca de 500 veículos foram apreendidos em Salvador por realizarem transporte clandestino de passageiros, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).
As ações da Coordenação de Transportes Especiais (Cotae) abordaram quase 2 mil veículos, com 87 vans, 151 carros e 130 motos flagrados operando irregularmente.
As principais irregularidades incluem falta de manutenção, documentação vencida e risco à segurança dos passageiros.
A Semob reforça que interessados em atuar de forma regular devem acompanhar os editais de credenciamento lançados pelo município.








