PUBLICIDADE

Foragido da Justiça, homem é flagrado com 60kg de maconha dentro de ônibus na Bahia

Um homem foi preso após ser flagrado transportando 60,15 quilos de maconha, dentro de um ônibus na BR 116, em Vitória da Conquista, na Bahia. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, agentes realizaram uma fiscalização na rodovia, quando abordaram o ônibus. Durante a inspeção no compartimento de bagagem, cães farejadores sinalizaram para a presença de droga dentro da mala de um dos passageiros.

Na revista foram encontrados vários tabletes de maconha. O responsável pela bagagem foi localizado e chegou a apresentar documentação falsa aos policiais, mas logo informou seu verdadeiros nome. Em depoimento, o homem disse que receberia R$ 3 mil para entregar a droga na cidade de Rio Real.

Durante consulta nos sistemas de segurança, foi constado que o suspeito era foragido de um presídio em São Paulo. O homem é acusado de roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e associação para o tráfico.

O homem foi encaminhado, junto com o material para a Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!