PUBLICIDADE

Governo da Bahia anuncia estudos para construção de modal entre Salvador e Feira de Santana

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou nesta quarta-feira (14) que o Governo fará um estudo de viabilidade para a construção de um modal entre Salvador e Feira de Santana.

Ele não detalhou quais os planos da gestão estadual – se será construído metrô ou trem, por exemplo. No entanto, disse que deve ser um “transporte mais seguro e rápido”.

“Na reunião que tivemos com a CCR. nós dialogamos sobre isso. Na próxima segunda-feira, as nossas equipes se sentarão com a CCR para viabilizar um plano para execução de um projeto e estudos. Nós faremos a contratação de um serviço para elaboração de um projeto para que Salvador e Feira de Santana possam ter sistema de transporte coletivo que dê conforto, segurança e encurte tempo”, disse o gestor, em entrevista ao Bnews.

O anúncio foi feito durante entrega da Estação Campinas de Pirajá, do Tramo 3 do metrô. A próxima estação a ser inaugurada será Águas Claras/Cajazeiras, localizada na confluência da Avenida 29 de Março com a BR-324, juntamente com um Terminal de Integração de Ônibus Urbano e Metropolitano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!