PUBLICIDADE

Governo da Bahia libera servidores para acompanhar jogo da Seleção

O governador Jerônimo Rodrigues decretou ponto facultativo para os servidores públicos estaduais na próxima segunda-feira (29), por causa do jogo do Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

De acordo com o decreto, que será publicado no Diário Oficial do Estado, o expediente nos órgãos estaduais será das 8h às 11h. Após esse horário, os servidores estarão liberados para acompanhar a partida da Seleção Brasileira, marcada para as 14h.

Segundo o governador, as horas não trabalhadas serão compensadas posteriormente, conforme as regras que serão definidas pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!