Um intenso tiroteio entre policiais militares e bandidos armados foi registrado, no bairro da Engomadeira, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3) e o policiamento foi intensificado na região.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM) realizavam rondas pelo final de linha do bairro, quando encontraram um grupo de homens armados, que efetuaram disparos contra os policiais.
Durante o confronto, os suspeitos fugiram. Após a vistoria no local, duas granadas foram encontradas. Ninguém foi preso. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para o desarme dos artefatos.








