PUBLICIDADE

Sem título

Hapvida: usuários reclamam da falta de elevador

Reclamação feita no Programa Pauta das 7 desta segunda-feira (13), o ouvinte Cleiton denunciou problemas graves no recém inaugurado Hospital do Hapvida, voltado para crianças autistas, localizado na Vasco da Gama. Segundo ele, o local possui falhas estruturais que dificultaram o acesso de pacientes e acompanhantes.

De acordo com a denúncia, o hospital possui quatro andares, mas o elevador se encontra quebrado. Isso obriga idosos, crianças autistas e seus familiares a subirem escadas, gerando transtorno e indignação.

O ouvinte também cobrou um posicionamento do Hapvida sobre as condições estruturais e a falta de organização no dia da inauguração. A reportagem continuará acompanhando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!