Reclamação feita no Programa Pauta das 7 desta segunda-feira (13), o ouvinte Cleiton denunciou problemas graves no recém inaugurado Hospital do Hapvida, voltado para crianças autistas, localizado na Vasco da Gama. Segundo ele, o local possui falhas estruturais que dificultaram o acesso de pacientes e acompanhantes.
De acordo com a denúncia, o hospital possui quatro andares, mas o elevador se encontra quebrado. Isso obriga idosos, crianças autistas e seus familiares a subirem escadas, gerando transtorno e indignação.
O ouvinte também cobrou um posicionamento do Hapvida sobre as condições estruturais e a falta de organização no dia da inauguração. A reportagem continuará acompanhando o caso.








