Um jovem de 22 anos foi morto a facadas, na Baixa da Mareta, no bairro Novo Marotinho, em Salvador, na madrugada dessa terça-feira (17). A principal suspeita é a ex-namorada dele, que não aceitava o fim da relação e já havia afirmado que iria matá-lo.
De acordo com relato de amigos e familiares, Gerson Silva de Souza estava com amigos em um aniversário, quando a suspeita chegou por trás e o esfaqueou pelo menos quatro vezes. Uma mulher que estava ao lado dele também foi ferida. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Depois de cometer o crime, a suspeita fugiu com um motociclista que a aguardava. Gerson chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrado nesta quarta-feira (18).
Familiares afirmam que o relacionamento dos dois, que tinha pouco mais de 7 meses, era conturbado e que, constantemente, Gerson aparecia com marcas de agressão.
A Polícia Civil informou que há indícios de autoria do crime e que diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso. Gerson deixa duas filhas, de 5 e 7 anos.