PUBLICIDADE

Homem é morto com facada no peito após briga por cerveja em Salvador

Um homem de 54 anos foi morto com uma facada no peito, após uma discussão com um vizinho por conta de cerveja. O caso aconteceu nesse domingo (28), no bairro de Paripe, em Salvador.

A vítima foi identificada como José Raymundo Bispo dos Santos. Em entrevista à TV Bahia, a filha de José , que presenciou o crime, contou que ele estava na porta de casa, quando amigos pediram para que ele fosse até o bar do vizinho comprar cerveja.

“Como meu pai era muito generoso, tinha um bom coração, foi até lá comprar cerveja para o pessoal beber. Meu pai deu o dinheiro e pediu o troco. Ele deu o troco e achou que deu a bebida a meu pai, mas ele não deu. Houve uma discussão. Eu vi os dois alterados e perguntei o que estava acontecendo, meu pai quis encerrar [a discussão], mas o vizinho ficou ‘tirando assunto’. Quando meu pai voltou, ele tirou uma faca da cintura e atingiu meu pai no peito”, disse.

Após o crime, o suspeito, de 78 anos, tentou fugir, mas foi alcançado e linchado por moradores que presenciaram a ação. Ele foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!