PUBLICIDADE

Homem eletrocutado próximo ao HGE escalou bambu para furtar fios

Um homem morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), após sofrer uma descarga elétrica ao tentar furtar fios de um poste na Ladeira do Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Segundo informações preliminares, a vítima usou um bambu para alcançar a fiação de alta tensão e acabou sendo eletrocutada.

O homem aparentava ter cerca de 40 anos e não portava documentos, o que dificultou a identificação.

Policiais militares foram acionados e o corpo permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para perícia e remoção.

Esse é o segundo caso semelhante em menos de duas semanas na capital. No início de março, outro homem morreu ao tentar furtar fios na região do Elevador Lacerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!