Um homem morreu na madrugada de terça-feira (21), após beber “loló” por engano. O caso aconteceu em Goiânia, Goiás.
De acordo com informações de testemunhas, o homem, identificado como Arivane Almeida de Morais, de 49 anos, teria dado uma festa em sua casa e, ao acordar durante a madrugada para beber água, acabou confundindo as garrafas e ingeriu a droga.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital São Francisco de Assis, em Goiânia, mas não resistiu. A Polícia Civil trata o caso como morte acidental e segue com as investigações.
O lança-perfume, popularmente conhecida como “loló”, é uma droga entorpecente em forma de solvente inalante e possui efeitos extremamente nocivos à saúde.








