Pauta das 7

Homem que ficou preso em tubulacao recebe alta em 0031738101202404131113 7

Homem preso em tubulação por 9h recebe alta em Salvador

Foto: reprodução

O homem que caiu e ficou preso por cerca de nove horas em uma tubulação da rede de drenagem pluvial no bairro de Pernambués, em Salvador, recebeu alta hospitalar e voltou para casa nessa sexta-feira (12). O acidente aconteceu na quinta-feira (11).

O trabalhador foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após 9 horas dentro de uma cratera cheia de lama. Apesar do susto, Jhonny Carvalho se recupera em casa.

Ele trabalhava em uma obra da Prefeitura de Salvador, quando aconteceu um deslizamento de terra. Inicialmente, algumas pessoas tentaram ajudar o trabalhador a sair do local, mas a lama atrapalhou o resgate. Segundo os Bombeiros, a perna dele ficou presa em um vácuo criado pela lama.

Após o trabalho de resgate, Jhonny Carvalho foi levado para o Hospital Geral do Estado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Prefeitura de Salvador informou através de nota que prestou assistência ao operário e que Policiais militares e representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Defesa Civil da cidade (Codesal) também deram apoio na ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *