PUBLICIDADE

Homem que matou namorada a facadas é condenado a mais de 24 anos de prisão

O homem acusado de matar a namorada a facadas na cidade de Vereda, no sul da Bahia, foi condenado a 24 anos e cinco meses de prisão pelo crime de feminicídio. O julgamento aconteceu nessa segunda-feira (8), na comarca de Itanhém, pouco mais de um ano após o crime.

O crime aconteceu no dia 18 de janeiro de 2022, dentro da casa da vítima. Na ocasião, Amanda Santarosa, de 16 anos, foi esfaqueada diversas vezes por Gabriel Costa dos Santos.

A vítima foi encontrada por vizinhos que ouviram os gritos por socorro. Gabriel fugiu do local e só se apresentou à polícia dois dias depois, em 20 de janeiro. Ele foi ouvido e liberado, pois não houve flagrante.

Na época,  a defesa do réu, informou que a situação tratou-se de uma “fatalidade após uma briga”, que Gabriel estava “arrependido do crime” e que se “colocou à disposição da polícia e da Justiça”.

Gabriel foi preso em 28 de janeiro, na delegacia de Teixeira de Freitas, município que fica na mesma região do estado, após ter a prisão decretada pela Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!