Pauta das 7

Homem morre apos receber 100 picadas de abelhas na0031612700202403200846 7

Homem recebe 100 picadas de abelha na Bahia

Claudinete Jesus Lemos foi encontrado morto Foto: reprodução

Um homem de 55 anos morreu após receber cerca de 100 picadas de abelha. O caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na segunda-feira (18). A vítima foi identificada como Claudinete Jesus Lemos.

As informações dão conta que o ataque ocorreu no fim da tarde, quando as crianças saíam de uma aula na Associação Quilombola Sudoeste, localizada na comunidade quilombola Lagoa de Maria Clemência. Uma pessoa teria jogado pedras em troncos de uma árvore onde a colmeia das abelhas estava.

Com isso, os insetos atacaram um grupo de cinco pessoas, que tentou se abrigar em uma escola e estabelecimentos da área. Claudinete, por sua vez, não conseguiu fugir e foi picado cerca de 100 vezes. O corpo dele foi encontrado sem vida.

Outras quatro vítimas, duas crianças e dois adultos, foram medicadas e orientadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O corpo de Claudinete foi enterrado nessa terça-feira (19). As aulas da associação foram suspensas até que as colmeias sejam retiradas do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *