Pauta das 7

Sem titulo

Homicida é preso por tentar matar ex-mulher a facadas na Bahia

Foto: reprodução

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (5), após atacar a ex-companheira com diversos golpes de faca. O crime aconteceu em Itambé, no sudoeste da Bahia, na frente dos filhos da vítima.

Andréia Moreira dos Santos, de 34 anos, levava os dois filhos, de 10 e 8 anos, para a creche quando, de acordo com a polícia, foi atacada pelo ex-marido. O filho mais velho do casal, de 10 anos, tentou defender a mãe e também foi ferido.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, em estado grave, para o hospital São Sebastião em Itambé. O filho do casal, ferido durante a agressão, também foi levado para o hospital com um corte na mão. Ele foi atendido e liberado.

O suspeito do ataque foi preso próximo ao local do crime. Luís Carlos Fernandes da Silva, de 43 anos, já responde por violência doméstica e descumpriu uma medida protetiva em favor de Andréia. Ele também possui antecedentes criminais, tendo cumprido pena de homicídio. A prisão preventiva do suspeito será solicitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *