Uma idosa de 69 anos ficou trancada sozinha por cerca de duas horas, com acesso intravenoso, dentro do Centro de Saúde Dr. Elvídio Antônio Santos, em Ipiaú, no sul da Bahia. O caso aconteceu na segunda-feira (7).
De acordo com o relato, ela recebia medicação na veia, quando os funcionários fecharam o posto para o horário de almoço e foram embora, sem verificar se ainda havia pacientes.
Desesperada, ao perceber que estava sozinha, a idosa ligou chorando para a filha, que mora em Salvador, relatando o caso. A vítima denunciou o caso e prometeu medidas legais.
A Prefeitura de Ipiaú lamentou o ocorrido e disse que vai apurar a situação. A gestão municipal justificou ainda que prestou toda a assistência à paciente.








