PUBLICIDADE

Idosa morre após passar por tratamento odontológico na Bahia

Foto: Reprodução

Um caso curioso foi registrado em Feira de Santana, na Bahia, nessa terça-feira (25). Uma idosa de 82 anos morreu após passar por um procedimento dentário.

De acordo com informações, a idosa, identificada como Valdete Bispo da Silva, realizava por um procedimento odontológico, quando, ao final, começou a passar mal. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas já chegou ao local sem vida.

Ainda não há informações sobre a causa da morte da mulher. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da ocorrência e se o óbito tem relação com o procedimento dentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!