Um idoso de 78 anos foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (2), após tentar matar a tiros o ex-cunhado. O caso aconteceu dentro de um mercado, em frente ao Condomínio Bosque Imperial, localizado na Travessa do Mandu, no bairro de São Marcos, em Salvador.
O atentado foi gravado por câmeras de segurança do mercado. As imagens mostram o momento em que o suspeito, identificado como Antônio Augusto de Almeida Gomes, atira na vítima pela janela, depois entra no estabelecimento, faz mais disparos e sai do mercado.
A vítima é o irmão da ex-companheira de Antônio, identificada como Dilma. O suspeito não aceita o fim da relação. A mulher teria uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que foi descumprida várias vezes.
O ex-cunhado foi encaminhado para o Hospital São Rafael. O suspeito ainda chegou a invadir o centro médico e dar um tiro na própria cabeça. Ele sobreviveu e segue custodiado no local.
A Polícia Militar, informou por meio de nota, que foi acionada e um revólver calibre 38 foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.