Dois integrantes de uma facção com atuação em Jequié, no Centro-Sul da Bahia, foram mortos nesta quarta-feira (1º) durante ação policial. A dupla utilizava redes sociais para postar fotos com armas de fogo e imagens de execuções de rivais.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os homens tinham mandados de prisão em aberto por participação em pelo menos nove homicídios. Durante a operação, teriam atirado contra os policiais, foram feridos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles, foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições e porções de drogas. A ação foi coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) Bahia e pela Polícia Militar.








