Pauta das 7

Investigado por dez homicídios é preso em Feira de Santana

Foto: reprodução/PC

Investigado por dez homicídios na região de Feira de Santana, um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (27), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi localizado em uma chácara no povoado de Tanquinho.

Com ele foram encontrados uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380, um revólver 38, munições de diferentes calibres, porções de maconha e cocaína, dois carregadores de pistola, um punhal, cartuchos deflagrados, um par de algemas, uma balança, roupas camufladas usadas por integrantes de grupos criminosos, uma balaclava, a quantia de R$ 2.4 mil, quatro celulares e três chips.

Todo o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde as armas serão submetidas ao exame pericial de microcomparação balística para saber se há ligação com os homicídios nos quais o flagranteado é investigado.

O suspeito está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição do Poder Judiciário, e vai passar por exames de lesões corporais.

A operação contou com equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão). Policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e do Cati/Depin também participaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *