PUBLICIDADE

iperba carol garcia govba

IPERBA: pacientes denunciam condições precárias

Denúncia feita do Programa Pauta das 7 desta segunda-feira (18), o ouvinte que preferiu não ser identificado, reclama das condições precárias do Instituto de Perinatologia da Bahia, o IPERBA.

O ouvinte reclama do calor, que nenhuma sala tem ar-condicionado e que as gestantes e recém paridas precisam levar ventiladores de casa. Ele relata, ainda, que os pais ficam no corredor com seus filhos. A situação é constante.

Vale ressaltar que o calor dentro de um hospital facilita a proliferação de bactérias e doenças, além de dificultar a higiene dos pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!