O irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi assassinado por um vizinho, dentro de sua residência, no Conjunto Feira VII, no município. O caso aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (23)
A vítima foi identificada como Crispim Mota de Jesus, de 65 anos. O vizinho dele, principal suspeito, pulou o muro dos fundos da casa da vítima e matou Crispim, usando uma picareta, faca e martelo. A esposa de Crispim também foi ferida. Ela foi socorrida, levada a uma unidade hospitalar e liberada.
A Polícia Civil diz que o suspeito do homicídio tem 26 anos e que tentou se esconder em cima do tanque de uma casa vizinha. Ele foi preso e está custodiado no Complexo do Sobradinho, aguardando pela audiência de custódia.
A vereadora emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte do irmão. “A dor que sinto principalmente pela forma como ele foi morto é indescritível, difícil de colocar em palavras. O que me fortalece neste momento é minha fé em Deus e a crença na justiça. Além disso, o apoio e as mensagens carinhosas que tenho recebido de todos vocês têm sido uma luz em meio à escuridão”, diz trecho do comunicado.
As circunstâncias e a motivação do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.








